Equipe Dalla Pria presente em obra digital

Equipe Dalla Pria presente em obra digital

Novembro marcou o lançamento do “Livro Digital – Seminário Catarinense Sobre Atualidades Jurídico-Contábeis”, em comemoração os 10 anos do referido Seminário.

O consagrado Seminário Catarinense Sobre Atualidades Jurídico-Contábeis completou 10 anos de atividades em 2022. Para comemorar o marco, o projeto lançou em Novembro o Livro Digital “Seminário Catarinense Sobre Atualidades Jurídico-Contábeis”, com um compilado de artigos assinados por palestrantes que participaram das edições passadas do evento e contribuíram com conhecimento e informação.

André Henrique Lemos, coordenador do Seminário e da obra, destaca a relevância de um livro como esse, que vem para contribuir para as profissões das áreas jurídico e contábil. “O lançamento de um livro digital, que traz artigos de palestrantes renomados é, sem dúvidas, uma grande conquista. Aqui o profissional da área jurídica e/ou da área contábil poderá se atualizar e relembrar temas já tratados pelo nosso seminário e que foram um sucesso”, ressaltou.

Participante ativa das atividades no setor Judírico-Contábil-Tributário, a equipe Dalla Pria marcou presença (e conteúdo!) na publicação.

Santina Apoliana e Rodrigo Dalla Pria contribuíram com o artigo “Lucros Auferidos no Exterior por Empresas Controladoras Estabelecidas no Brasil Decorrente de Investimentos em Controladas e Coligadas Estrangeiras”.

O livro digital pode ser acessado NESTE LINK:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *